Document Barra de Pesquisa

Barra de Pesquisa

Como alterar as informações de cadastro na sua Conta Digital Blu?

Atualize seus dados cadastrais de forma simples e segura.

 

Veja o que é possível alterar em sua Conta Digital Blu:

 
 

Para alterar seu telefone e e-mail, o passo a passo é o mesmo: 

⚠ Atenção! O passo a passo a seguir é para alterar seus dados de usuário da Conta Digital Blu. Caso você deseje alterar os dados de telefone e e-mail da sua loja, somente o representante legal da conta poderá realizar a mudança, seguindo o mesmo passo a passo. 

 

1. Clique na engrenagem (⚙), na barra superior da página inicial da sua conta e depois em Dados Cadastrais;

2. Na tela seguinte, você terá a opção de alterar seu e-mail de cadastro ou telefone. Basta clicar no botão Alterar ao lado da opção que deseja.

⚠ Importante: Por segurança, você só conseguirá prosseguir com a alteração dos seus dados de telefone e e-mail se tiver o bToken ativo. Caso contrário, ao clicar em Alterar para qualquer uma das opções, você será redirecionado para a ativação do bToken. 

Saiba mais sobre o bToken clicando aqui. 

3. Em seguida, basta digitar seu novo e-mail ou telefone no campo indicado e clicar em Continuar. 

 

4. Um código será enviado para o seu novo e-mail ou via SMS para o novo número de celular cadastrado. Basta confirmá-lo na tela seguinte, e pronto! Seus dados estarão atualizados.

 
 
 

Para alterar seus dados de endereço, nome fantasia e razão social, os 3 primeiros passos são os mesmos, para qualquer tipo de solicitação:

  1. Envie um e-mail para suporte@useblu.com.br

  2. Confirme o número do CNPJ ou CPF vinculado à sua conta.

  3. Anexe o documento de identificação com foto e número do CPF, juntamente com uma selfie mostrando o número 2 com os dedos.

⚠️ Importante: Apenas o representante legal cadastrado na Blu pode executar essas ações.

3 primeiros passos

 

Endereço:

  • Siga os 3 primeiros passos

  • Informe o novo endereço de cadastro.

Atente-se para o envio do endereço correto a ser cadastrado, e garanta que é o mesmo onde as maquininhas (POS) estejam operando.

 
 

Nome Fantasia

O nome fantasia atual não faz mais sentido? Seja qual for a motivação, se o nome fantasia do seu negócio mudou, é necessário que você atualize essa informação na sua Conta Digital Blu.

  • Siga os 3 primeiros passos

  • Informe o novo nome fantasia da sua loja

📅 O prazo para esse tipo de alteração cadastral é de até 10 dias úteis, a partir do envio do seu pedido através do e-mail.

 
 

Razão social

  • Siga os 3 primeiros passos

  • Envie o Contrato Social atualizado

📅 O prazo para esse tipo de alteração cadastral é de até 10 dias úteis, a partir do envio do seu pedido através do e-mail.

 

banner abra conta