Validação de dados, confirmação de venda com adquirentes e processos de segurança: esses são alguns dos motivos pelos quais a venda que você realizou recentemente com as soluções da Blu pode ter ficado em análise.
Mas não se preocupe! Estamos aqui para te explicar como agir caso tenha acontecido com você.
O nosso procedimento padrão é bem claro e é completamente seguro dentro dos parâmetros da LGPD em vigor no Brasil e da nossa política vigente de Segurança Cibernética. O nosso time de especialistas do Suporte pode e deve entrar em contato com você ou então você pode ativamente enviar algumas informações para análise:
Considerando a venda específica que ficou sob análise, envie para suporte@useblu.com.br os seguintes documentos:
- Comprovante da venda;
- Comprovante do pedido assinado pelo portador do cartão;
- Nota fiscal do produto vendido (caso tenha sido entregue);
- Comprovante de entrega da mercadoria (caso tenha sido entregue);
- Comprovante da máquina;
- Identidade e/ou CNH do portador do cartão;
- Foto dos 4 primeiros e 4 últimos números do cartão que foi realizado a venda (indicamos que o cliente tire a foto escondendo os outros números que não são necessários).
É importante lembrar que somente o comprovante impresso na máquina da venda não é suficiente para esta liberação, pois precisamos analisar todos os dados citados acima por questões de processos padrões da Blu.
O prazo para a verificação da documentação é de até 4 dias úteis, a partir do envio por e-mail.
⚠️ Atenção: não solicitamos o número da conta bancária e nem a numeração completa do cartão de crédito para fazer a validação.
Ainda tem dúvidas? Converse agora mesmo por WhatsApp com o nosso time de Suporte. Basta clicar no botão abaixo!