Document Barra de Pesquisa

Barra de Pesquisa

Tenha mais economia com a Portabilidade de Vendas na Blu 

A Blu trabalha para trazer soluções que melhoram cada vez mais a vida do varejista independente. 

A Portabilidade de Vendas é mais uma novidade que vai ajudar a aumentar o poder de compra da sua loja e ainda te fazer economizar ao usar o saldo de qualquer maquininha com taxa zero de antecipação para pagar fornecedores. 

 

O que é a Portabilidade? 

A Resolução Nº 4.734 e a Circular Bacen Nº 3.952/2019 foram criadas para regulamentar o mercado de recebíveis de cartão no país, tornando-o mais organizado e menos burocrático.  

Agora, toda transação financeira feita por meio de cartão de crédito ou débito é capturada e organizada por uma Registradora. Entenda melhor essa dinâmica clicando aqui. 

A partir do registro do recebível, você poderá fazer portabilidade para adquirente, banco ou fintech de sua escolha.  

 

Como a portabilidade de vendas funciona na Blu 

Vamos dizer que você precise repor o seu estoque com um fornecedor, mas não tem a maquininha da Blu ou saldo disponível na sua Conta Digital Blu 

Agora, você pode usar o saldo das vendas feitas fora da Blu para pagar fornecedores parceiros com o PagBlu, nossa solução de pagamento.  

Isso mesmo! 

Com a Portabilidade de Vendas, caso a sua loja não tenha saldo na Blu, você pode usar as vendas de qualquer maquininha para pagar fornecedores parceiros com taxa zero de antecipação. 

 

O que você ganha com isso?

Com a Portabilidade de Vendas você garante mais saldo ao usar as vendas de qualquer maquininha para comprar com fornecedores parceiros. E pagando com a Blu você já sabe, né? A economia é garantida.  

Só na Blu você pode comprar com mais de 3.000 fornecedores parceiros sem análise ou limite de crédito e com taxa zero de antecipação. Clique aqui e conheça o PagBlu.  

 

Como usar a portabilidade 

Peça o seu fornecedor para enviar a cobrança via PagBlu e, em seguida, confirme o pagamento da cobrança mesmo estando sem saldo disponível. 
Depois, escolha a Portabilidade para concluir o pagamento da cobrança usando o saldo das suas vendas feitas em maquininhas fora da Blu, com taxa zero de antecipação e sem nenhum custo.  

 

⚠️ Importante: A antecipação automática precisa estar desativada nas suas maquininhas fora da Blu, para pagar com portabilidade. 

 

criar conta blu