Se isso aconteceu com você, não tem problema. Veja como é fácil resolver.
Tentou entrar na sua Conta Digital Blu e apareceu a mensagem de e-mail ou senha inválidos? Para recuperar seu acesso é muito simples.
Primeiro, verifique se o e-mail que você digitou está correto. Se estiver, é só seguir o passo a passo abaixo.
Como redefinir sua senha
1 - Na tela de login da sua Conta Digital, basta clicar em “Esqueci a minha senha”.
Para sua segurança, o acesso à sua Conta Digital Blu será bloqueado após 5 tentativas de login com senha incorreta.
2 - Agora, coloque o e-mail de acesso da sua Conta Blu.
3 - Em seguida, você receberá instruções por e-mail para alterar a sua senha. Caso não receba o e-mail na sua caixa de entrada, verifique o spam e a lixeira.
4 - Ao receber o e-mail, basta clicar no botão “Redefinir senha”.
5 - Depois, basta digitar a sua nova senha. Se nesse processo aparecer a mensagem “Não foi possível alterar sua senha”, confirme se ela está dentro dos critérios destacados e tente novamente.
Explicamos a importância de manter a segurança das suas senhas aqui.
6 - Por último, iremos enviar um código para seu número de celular cadastrado.
Insira o código de segurança que você recebeu via SMS, clique em confirmar e pronto!
Agora é só fazer o login com seu e-mail e sua senha nova! 😊