Document Barra de Pesquisa

Barra de Pesquisa

Link de pagamento: veja como usar e gerar o seu Link Blu para vender online

Se você é um lojista em busca de maneiras eficazes para vender no cartão de crédito ou débito sem maquininha, o Link Blu é perfeito para sua loja! 

É o melhor link de pagamento do mercado, oferecendo opções de parcelamento até 12x e com recebimento do valor em até 1 dia útil depois da venda. 

Confira como o Link Blu funciona, como gerar o link de pagamento e muito mais logo abaixo: 

 

Como funciona o Link Blu? 

O processo é simples: basta criar um link de pagamento, direto na sua Conta Digital Blu, com as informações necessárias da venda e do cliente e, em seguida, compartilhar da maneira que você preferir. 

Com ele, ainda é possível antecipar os valores das suas vendas e ter o dinheiro disponível em sua Conta Digital Blu no dia seguinte. Confira mais sobre as taxas no artigo: “Link Blu: Venda de qualquer lugar a qualquer hora”. 

 

Como gerar um link de pagamento? 

Se o funcionamento é simples, gerar o link de pagamento para o seu cliente é simples também! Siga os passos abaixo ou então assista o vídeo com todas as etapas logo depois: 

  1. Na tela inicial da sua conta, clique na parte de “Cobrar” e selecione a caixinha de “Link Blu”; 
  2. Escolha a opção “Criar link” e complete todas as informações sobre a venda (lembrando que oferecemos link de pagamento com parcelamento de até 12x para seu cliente); 
  3. Logo abaixo das informações das vendas, insira os dados do cliente que você pretende cobrar e aperte em “Confirmar”; 
  4. Seu link foi criado! Agora, escolha de que forma você irá compartilhar com seu cliente e tudo pronto. Bem simples, né? 

 

Por onde enviar o link de pagamento?  

Você pode enviar o Link Blu da forma que for mais interessante para você e sua loja! Seja por WhatsApp, e-mail ou outras redes sociais de sua escolha. 

Lembre apenas de copiar o link na última etapa do vídeo acima e mande para seu cliente pagar no débito ou crédito em até 12x, com cartões de bandeira MasterCard ou Visa. 

 

Segurança do link de pagamento 

O Link Blu conta com um sistema antifraude para garantir a segurança das transações entre você e seus clientes. 

 

Experimente o Link Blu e tenha rapidez e segurança pra vender online de qualquer lugar. 

 

link-pagamento-blu-criar-conta