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Black Friday chegando e clientes com os estoques renovados! E agora, como impulsionar o seu faturamento? 

Novembro já está aí e é provável que seus clientes já tenham abastecido seus estoques para a Black Friday. Está ficando cada vez mais difícil receber pedidos, não é mesmo? Então, como continuar alcançando suas metas nessa situação, Rep? 

Neste momento, a melhor estratégia comercial é oferecer ofertas exclusivas que tragam benefícios adicionais para o seu cliente. Além disso, o relacionamento conta muito e é o que realmente pode ajudar a impulsionar suas vendas. Confira as dicas que separamos para te auxiliar nesse processo: 

 

Mantenha contato frequente 

Converse regularmente com seu cliente e observe se ele precisa de um novo abastecimento de estoque, tem alguma dúvida ou precisa incluir outros produtos em seu portfólio. Dessa forma, você vai garantir que seu cliente esteja com os estoques completos para atender à alta demanda da época. 

 

Ofereça vantagens especiais 

Com a Blu, seu cliente pode utilizar as vendas de todas as suas maquininhas com taxa zero de antecipação para pagar o fornecedor que você representa.  

 

Com esse benefício exclusivo da Blu, você acelera o negócio dele e contribui para uma experiência bastante satisfatória, garantindo a confiança e a fidelização do seu cliente. 

 

Fique atento a novas oportunidades 

 Para seu cliente, não basta apenas ter estoque: é necessário ter produtos de alta demanda.  

Escoar o estoque é uma preocupação real para o varejista, por isso, observe quais produtos no segmento do seu cliente têm maior saída.  

Seja objetivo e elabore uma proposta de pedido para que seu cliente visualize com mais clareza o que vai comprar com o seu fornecedor e o que vai aguardar para um próximo pedido.  

Além disso, logo após a Black Friday, teremos o Natal, uma das maiores temporadas de vendas no varejo. Portanto, prepare o seu cliente para essa data e garanta que ele tenha seu estoque completo para atender à demanda desse período. 

Mão na massa, deputado! Conte com a Blu para transformar o mercado, do varejo à indústria!  

 

#DicaBlu 

Não esqueça: Reps como você que participam da nossa Campanha Indique e Ganhe recebem prêmios em dinheiro a cada novo cliente que indicarem e aderirem à Blu. São R$500 por cada indicação fechada. E o melhor: Não tem limite de indicações. 

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