Document Barra de Pesquisa

Barra de Pesquisa

Antecipação Pontual Blu: Mais economia e controle financeiro para sua loja

Você, lojista, sabe que uma gestão financeira eficiente para a sua loja é a chave para o sucesso. E, para isso, controle, economia e flexibilidade são fundamentais para garantir a saúde financeira do seu negócio e evitar perder dinheiro à toa.  

Por isso a Antecipação Pontual da Blu é a solução sob medida que sua loja precisa. Com ela, você tem muito mais vantagens que vão garantir o seu lucro e o crescimento do seu negócio.  

Para conhecer mais sobre essa solução e descobrir como ela vai facilitar sua vida e te ajudar a economizar muito mais, continue lendo este artigo. 

O que você vai ver aqui:  

 

O que é a Antecipação Pontual da Blu? 

A Antecipação Pontual da Blu é um recurso que permite que você antecipe parte do saldo das suas vendas feitas em cartão de crédito que ainda não atingiram a data de recebimento.  

Essa antecipação pode ser feita conforme a necessidade do seu negócio, como para pagar contas como aluguel, despesas com funcionários e outras, proporcionando uma injeção rápida de recurso financeiro quando necessário. 

 

Benefícios da Antecipação Pontual 

A Antecipação Pontual da Blu se destaca pelas suas diversas vantagens quando comparada às alternativas no mercado. Com ela, você tem:  

Mais Flexibilidade: Com a Antecipação Pontual da Blu, você garante o total controle de quando e quanto antecipar, adaptando a solução às necessidades específicas do seu negócio; 

Economia Inteligente: Em comparação com outras soluções, a Antecipação Pontual da Blu permite que você antecipe apenas o valor necessário para quitar uma conta, evitando gastos excessivos e desnecessários com taxas de antecipação. 

[BÔNUS] Portabilidade de Vendas: Você ainda pode trazer o saldo de todas as suas maquininhas fora da Blu para sua Conta Digital e, assim, aproveitar os benefícios da Antecipação Pontual em todas elas. 

Saiba mais sobre a Portabilidade de Vendas clicando aqui.  

 

Como Funciona?  

Para fazer a Antecipação Pontual na Blu, o processo é simples e eficiente:  

  1. Na Conta Digital Blu, você insere as informações do pagamento que precisa fazer; 
  2. O sistema identifica automaticamente se o saldo disponível é suficiente para o pagamento ou se é necessário antecipar algum valor; 
  3. Havendo a necessidade de antecipação, o sistema calcula automaticamente a quantia a ser antecipada e a taxa associada à transação, e você tem total visibilidade durante todo o processo dos valores que foram antecipados e as taxas cobradas; 
  4. Você confirma o pagamento e pronto! Menos uma conta e mais economia para sua loja garantidos.  

 

Taxas para antecipar pontualmente 

Além de todas as vantagens e facilidades garantidas pela antecipação pontual, na Blu, você antecipa com taxas altamente competitivas. 

Fale com nossos especialistas e consulte as taxas disponíveis para o seu negócio. 

 

Na Blu, a antecipação se adapta às necessidades do seu negócio, garantindo muito mais economia, flexibilidade e controle sobre suas finanças e evitando gastos com taxas desnecessárias.  

E junto da Portabilidade de Vendas, você tem ainda mais conveniência, podendo vender de qualquer maquininha e antecipar com todas as vantagens da Blu. Não é incrível?  

Então aproveite essa oportunidade para impulsionar o sucesso e garantir a saúde financeira do seu negócio!